A Hesk.com e uma empresa que disponibiliza através da sua plataforma implantação de tickets em sites, blogs, lojas virtuais etc, funciona muito bem para fidelizar os clientes pois sabemos que uma das coisas que mais irritam os internautas e o fato de esperar dias por uma resposta de duvida sobre determinado produto, fazendo o uso de tickets você pode responder em tempo real as questões sobre os seus produtos diretamente com o seu cliente, e claro que e necessário ter alguém para fazer este trabalho pois vejo em muitos sites este tipo de plataforma mais sempre esta offline sendo assim não vejo motivo de ter uma sistema de ticket se simplesmente não tem ninguém para atender o mesmo.
Veja o Vídeo abaixo (em inglês) sobre alguns detalhes da plataforma
Algumas Características
Interface do Cliente:
- Enviar Tickets (formulário web ou e-mail piping/POP3 buscar)
- Anexar arquivos
- Obter informações detalhadas de clientes com campos personalizados
- Prevenção de SPAM
- Sugerir artigos da base de conhecimento relacionados antes da apresentação final de bilhete
- Ver e funcionários taxa respostas
- E-mail notificações de respostas da equipe
- Navegar e pesquisar base de conhecimento
- ... E mais!
Base de Conhecimento:
- Base de conhecimento ilimitado artigos
- Ilimitadas categorias e subcategorias
- Recursos de pesquisa rápidas e fáceis
- Enviar anexos aos artigos
- Contagem visualizações artigo
- Listar artigos mais recentes e mais populares
- Taxa de artigos
- ... E mais!
Administrador / interface de Pessoal:
- Ilimitados administrados e conta pessoal
- Acesso restrito a algumas funcionalidades para determinados funcionários
- Bilhete poderosa capacidade de pesquisa
- Atribuir ingressos para funcionários
- Gerenciar categorias e artigos da base de conhecimento
- Gerenciar contas de funcionários
- Respostas enlatadas (respostas pré-escritos)
- Personalizar configurações de help desk
- Tempo trilha trabalhou em um bilhete
- Modifique seus perfis e assinaturas
- Bilhetes autoclose após X dias
- Executar relatórios
- E-mail notificações de novos bilhetes e respostas
- Os clientes podem facilmente avaliar respostas da equipe
- Fácil tradução para qualquer idioma
Para usar Gratuitamente a Plataforma disponibiliza um plano GetFreeTrial
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