quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Melhor Site para Baixar Ebooks de Nicho Grátis na Internet


Para quem gosta de livros digitais o site Free-ebooks e literalmente e uma "mão na roda" pois e um site que tem diversos ebooks dos mais diversos nichos, o site esta todo em inglês recomendo o uso do Navegador Chrome para traduzi-lo. 

No site Free-ebooks você pode criar 2 contas uma Free e outra Vip

  • Na conta free a um limite aonde você pode baixar até 05 ebook por mês, caso queira utilizar a conta free e já tenha baixado mais do que 05 ebooks você pode criar outras contas com emails diferentes, mais eu acho que isso não e muito ético e acredito que o site possa rastrear o Ip do seu computador e até mesmo banir a sua conta, sendo assim fica a seu critério 

  • Na conta vip ou seja sem limites você pode baixar quantos ebooks desejar, claro que pagando um valor, existe na conta Vip 3 valores 

No site você poderá baixar ebooks tanto em Inglês, como também em Espanhol e Português alem de poder publicar o seu próprio ebook no site.

São os mais diversos nichos como Saúde, Fitness, Internet Marketing, Beleza e Moda, PetShop, Economia, enfim e muito material eu particularmente sempre estou baixando ebook da área de Fitness e Nutrição Esportiva pois como pratico musculação e artes marciais e um nicho que seu sempre estou acompanhando. 

Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário